Pai e filho sofrem lesões graves em acidente na PR-092 | aRede
PUBLICIDADE

Pai e filho sofrem lesões graves em acidente na PR-092

Caminhão tombou no início da noite desta sexta em Arapoti e deixou homem de 31 anos e filho de sete anos com ferimentos graves

Motorista perdeu o controle em curva e caminhão tombou na PR-092
Motorista perdeu o controle em curva e caminhão tombou na PR-092 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caminhão tombou no início da noite desta sexta em Arapoti e deixou homem de 31 anos e filho de sete anos com ferimentos graves

O tombamento de um caminhão no início da noite desta sexta-feira (9) deixou pai e filho com ferimentos graves. O acidente aconteceu por volta de 19h30 no quilômetro 230 da PR-092, em Arapoti (região dos Campos Gerais).

Conforme o relato de testemunhas, o caminhoneiro de 31 anos não conseguiu fazer a curva neste trecho, perdeu o controle da direção e o veículo despencou em uma ribanceira. O caminhão com placas de Joaquim Távora (PR) tombou em seguida e ficou bastante destruído.

Além do motorista, estava no veículo o filho dele, um menino de 7 anos de idade. Ambos sofreram ferimentos graves e foram levados até o Hospital Municipal de Arapoti para receberem atendimento médico. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local do tombamento para registrar o boletim de ocorrência e auxiliar no controle do trânsito pela região.

Fotos de Voz do Povo Arapoti.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE