Mabel assume compromissos na Câmara de Castro | aRede
PUBLICIDADE

Mabel assume compromissos na Câmara de Castro

Deputada estadual eleita foi recebida pelos vereadores durante a semana.

Vereadores receberam deputada eleita na quarta-feira (7).
Vereadores receberam deputada eleita na quarta-feira (7). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputada estadual eleita foi recebida pelos vereadores durante a semana.

Os vereadores de Castro receberam, na tarde desta quarta-feira (7), a visita da deputada estadual eleita Mabel Canto (PSC), dando continuidade aos agradecimentos pelos votos recebidos no último pleito. Mabel conquistou a confiança de 991 eleitores no município e foi parabenizada pelos vereadores na tribuna.

Na ocasião, a deputada fez um discurso reafirmando compromissos de campanha e dedicou apoio aos projetos da cidade. "Estou visitando toda a região. Os vereadores são as pessoas que tem contato direto do povo. Meu pai sempre foi muito bem recebido aqui em Castro e eu lembro que ele trabalhou muito pelo município. Eu não serei diferente”, explica. A deputada ainda deixou o nome à disposição dos membros da casa.

O presidente da Câmara, José Nocera (MDB), destacou a diferença da deputada dentre os demais candidatos. "É a primeira vez que eu vejo um deputado receber os votos e voltar depois para agradecer", afirmou. A deputada pretende, até o final do ano, comparecer em todas as câmaras de vereadores dos Campos Gerais para ouvir a população.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE