Polícia desarticula quadrilha com notas falsificadas e drogas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia desarticula quadrilha com notas falsificadas e drogas

Além do dinheiro falso, policiais também encontraram mais de meio quilo de drogas e prenderam um foragido da Justiça

Grupo teria repassado dinheiro falso no comércio de Castro
Grupo teria repassado dinheiro falso no comércio de Castro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além do dinheiro falso, policiais também encontraram mais de meio quilo de drogas e prenderam um foragido da Justiça

Quatro pessoas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil de Castro (região dos Campos Gerais) na tarde desta terça-feira (6) suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e derrame de notas falsas no comércio da cidade. O grupo foi encontrado na PR-151 a partir de denúncias feiras por comerciantes de que os três ocupantes de um Citroën Xsara teriam fugido para a rodovia após tentarem repassar uma nota falsificada.

Conforme o relato da PM, o veículo foi abordado e duas mulheres de 33 e 35 anos utilizam tornozeleira eletrônica e deveriam estar cumprindo pena nas cidades de Curitiba e Araucária. Além das, um homem de 28 anos com mandado de prisão em aberto também foi preso em flagrante. Com eles, foram apreendidas diversas notas falsificadas e, entre os bancos, havia uma bolsa com 38 pedras de crack embaladas para venda.

De acordo com a PM, duas vítimas que receberam notas falsas na segunda-feira (5) reconheceram as mulheres presas como autoras do estelionato. O carro, o dinheiro falso e os celulares foram apreendidos e levados à delegacia. O rapaz que estava foragido também confessou que tinha mais drogas escondidas em uma residência. No local, foram encontrados mais 530 gramas de crack e 30 gramas de cocaína, escondidos dentro de um pote de arroz.

Também na casa foram apreendidas balança de precisão, celulares e caderno com anotações sobre o tráfico de drogas. Uma mulher de 25 anos que estava na residência também foi presa em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento do grupo em outros crimes e os presos permanecem à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE