Bandidos saqueiam propriedade rural em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos saqueiam propriedade rural em Imbituva

Vítima foi rendida por quatro homens armados que fugiram com dinheiro e eletrodomésticos

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos saqueiam propriedade rural em Imbituva
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um agricultor, morador da localidade de São Miguel em Imbituva, nos Campos Gerais, foi feito refém por bandidos na noite desta segunda-feira (1º). O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) nas informações divulgadas oficialmente pela corporação. Segundo o relatório da PM, buscas foram realizadas nas regiões rurais vizinhas, mas até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a PM, o assalto foi informado através de uma ligação via 190. A sobrinha da vítima contou que o tio teria sido assaltado e trancado no banheiro da residência. Com base neste relato, uma viatura da Polícia foi até o local e confirmou a situação. O produtor contou que um homem com uma tatuagem no pescoço chegou ao local e o chamou pelo nome, usando uma arma para rendê-lo logo em seguida.

Segundo a vítima, o responsável por rendê-lo tinha cerca de 1,75M de altura, cabelo castanho, barba desenhada e uma tatuagem no lado esquerdo do pescoço, com uma escrita semelhante a ‘Marcelo’. Aos policiais, a vítima também contou que além do rapaz armado, haviam outros quatro homens que roubaram dinheiro, eletrodomésticos e algumas notas fiscais.

O grupo fugiu em um veículo Volkswagen Gol de cor prata e modelo G2, com placa de início H. Equipes da PM fizeram buscas nas localidades rurais de São Miguel, Paulista, Apiaba, Bela Vista, Ribeira dos Leões e Morro das Pedras, mas ninguém foi encontrado. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência (BO) e será acompanhado pela Polícia Civil da cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE