Viúva de ‘Chico Bala’ vai a julgamento em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Viúva de ‘Chico Bala’ vai a julgamento em Curitiba

Gisele de Fátima Kordel Vriesman será julgada em Curitiba. Ela é apontada como responsável pela morte do então marido

Caso será julgado em Curitiba
Caso será julgado em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Tribunal do Júri da Comarca de Curitiba se reunirá nesta quinta-feira (27), a partir das 9h, para julgar Gisele de Fátima Kordel Vriesman, acusada pelo Ministério Público (MP) de ter tramado junto com Cleberson Bruno Galvão, a morte de seu esposo, Álvaro Adriano Vriesman. Conhecido como “Chico Bala”,  Álvaro Adriano morava em Carambeí, nos Campos Gerais, quando o crime aconteceu.

A denúncia oferecida pelo MP afirma que no dia 15 de fevereiro de 2015, por volta das 22h30min, o denunciado Cleberson Bruno Galvão, vulgo ‘Bruno’, agindo a mando da denunciada Gisele de Fátima Kordel, efetuou disparos de arma de fogo  contra Chico Bala. O atentado foi registrado em Curitiba.

Segundo o Ministério Público, uma das motivações do crime, seria a possibilidade dos autores receberem um seguro de vida do qual a denunciada Gisele, esposa da vítima, seria beneficiária.

Outra motivação também financeira consistiu no fato de Gisele, em proveito também de Cleberson, poder usufruir da administração de todos os bens do casal, patrimônio bastante substancial, segundo os auxilidades da acusação.

Advogado garante inocência de Gisele

O advogado Fernando Madureira, encarregado da defesa de Gisele, informou que sua cliente não teve qualquer participação na morte da vítima e que o casal estava separado quando o crime aconteceu.

Madureira disse que a alegação de que Gisele queria a morte da vítima para receber o seguro de vida não é verdadeira. “”té por que, ela era casada no regime de comunhão parcial de bens e sócia das empresas, sendo assim, tinha direito por lei a metade do patrimônio”, conta Fernando.

O advogado destaca ainda que Gisele “era constantemente espancada covardemente pela vítima, inclusive quando estava grávida, tendo sido este o motivo do rompimento do casamento.”

Cleberson já foi julgado e condenado a pena de 14 anos de reclusão em regime fechado pela morte Chico Bala.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE