Homem bêbado quase atropela PM para fugir de blitz em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Homem bêbado quase atropela PM para fugir de blitz em Carambeí

Condutor estava com a CNH suspensa e abandonou o carro na PR-151, mas acabou perseguido e preso

Homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil
Homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 29 anos de idade foi preso em Carambeí, município na região dos Campos Gerais, durante o começo da noite desta quinta-feira (20). O rapaz conduzia uma Volkswagen Saveiro e furou um bloqueio realizado pela Polícia Militar na Avenida das Flores, no Centro da cidade - o motorista quase atropelou um policial para escapar da blitz.

Os dados oficiais da PM informam que o condutor furou o bloqueio policial e fugiu, quase atropelando um militar. Após buscas pela região, o carro foi avistado parado sobre uma calçada e o motorista foi visto correndo pela PR-151, ainda tentando fugir da abordagem.

Alcançado e contido, o homem foi abordado e então os policiais constataram que ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, além de “apresentar visíveis sinais de embriaguez”, de acordo com o relatório da PM divulgado nesta sexta-feira (21).

O rapaz foi submetido a um teste do bafômetro que acusou 0,59 MG/L de álcool no sangue do motorista. Ele acabou preso em flagrante e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Carambeí (foto).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE