Cooperativa Frísia abre 50 vagas para Jovem Aprendiz | aRede
PUBLICIDADE

Cooperativa Frísia abre 50 vagas para Jovem Aprendiz

As inscrições, realizadas na Agência do Trabalhador de Carambeí, iniciaram no dia 17 seguem até 28 de setembro

Imagem ilustrativa da imagem Cooperativa Frísia abre 50 vagas para Jovem Aprendiz
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Cooperativa Frísia, sediada em Carambeí, abriu inscrições para o processo seletivo Jovem Aprendiz Cooperativo. Serão contratados 50 jovens, matriculados no segundo e terceiros anos do Ensino Médio, para função de Aprendiz Administrativo para trabalhar na Cooperativa Frísia.

As inscrições, realizadas na Agência do Trabalhador de Carambeí, iniciaram no dia 17 seguem até 28 de setembro. Para inscrever-se, o candidato terá ficha em modelo próprio, á disposição no local de inscrição, a qual deverá ser anexada cópias dos documentos indicados no edital.

Os interessados precisam residir em Carambeí , possuir dispensa do Serviço Militar (acima de 18 anos), apresentar Carteira de Trabalho no ato da inscrição e ainda não ter exercido nenhuma vez a função de Aprendiz Administrativo, mesmo que em outra empresa, por outra instituição.

Todos os inscritos passarão por prova escrita composta por 40 questões. As provas serão realizadas no dia 27 de Outubro de 2018, das 8h às 12h, no Colégio Estadual Carlos Ventura, localizado na Rua das Esmeraldas, 335 Vila Nova Holanda, em Carambeí.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE