Calpar comemora 50 anos com grande evento | aRede
PUBLICIDADE

Calpar comemora 50 anos com grande evento

Palestra reúne referências nacionais do agronegócio em Castro: Alexandre Schwartsman, Giuliana Mmorrone e Kellen Severo

Imagem ilustrativa da imagem Calpar comemora 50 anos com grande evento
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Palestra reúne referências nacionais do agronegócio em Castro: Alexandre Schwartsman, Giuliana Mmorrone e Kellen Severo

No dia 17/09 a Calpar realiza a palestra: Perspectivas econômicas e políticas no Brasil e seu impacto no agronegócio, com Alexandre Schwartsman, Giuliana Morrone e Kellen Severo. O evento é uma das ações de 50 anos da Calpar em que a gigante do calcário presenteará os empresários do campo com um evento imperdível. Serão três grandes referências nacionais do agronegócio reunidas no dia 17 de setembro, às 19:30, no Moinho Holandês em Castro.

O colunista da Folha Alexandre Schwartsman virá falar sobre a macroeconomia atual do agronegócio no Brasil. Já Giuliana Morrone, apresentadora do Jornal Nacional, irá falar sobre a influência da política na produção de alimentos e agricultura, além de apontar os melhores caminhos para superar os momentos de dificuldade.

Kellen Severo, apresentadora do Canal Rural, será a mediadora da palestra e do painel de debate. Se a presença dos três já é motivo de sobra para comparecer no evento e se atualizar, outro fato importante para se saber é que os ingressos para o evento são gratuitos, mas a vagas são limitadas.

Sobre os 50 anos da Calpar

De 1968 pra cá a Calpar se tornou, através de muito suor e profissionalismo, a maior empresa produtora de calcário agrícola do Brasil. É com o trabalho protagonista e líder da Calpar que diversos negócios agrícolas ganham um aumento exponencial nas suas produções. A palestra cumpre com dois objetivos simultâneos: celebrar as 5 décadas de muito trabalho e sucesso da empresa e incentivar o agronegócio com um recurso além do calcário, um conhecimento sem fronteiras.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE