Ação conjunta prende suspeitos de arrombar chácara | aRede
PUBLICIDADE

Ação conjunta prende suspeitos de arrombar chácara

Suspeitos foram presos em Castro e Arapoti e vários objetos furtados de propriedade rural foram recuperados pela Polícia Militar

Imagem ilustrativa da imagem Ação conjunta prende suspeitos de arrombar chácara
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeitos foram presos em Castro e Arapoti e vários objetos furtados de propriedade rural foram recuperados pela Polícia Militar

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar nas cidades de Arapoti e Castro, na região dos Campos Gerais, suspeitas de envolvimento no furto a uma chácara no primeiro município. A operação que levou à prisão dos dois homens foi desencadeada por policiais militares das duas cidades e resultou também na recuperação de vários objetos furtados.

Segundo a polícia, a vítima registrou um boletim de ocorrência pelo furto em sua chácara em que dezenas de objetos foram levados por bandidos no dia 13 de agosto. A partir daí, teve início uma investigação que levou até uma chácara em Castro. O responsável pela propriedade, um homem de 45 anos, estava com dois coletes salva-vidas que a vítima do furto em Arapoti reconheceu.

Diante disso, o suspeito confessou participação no crime e revelou que os outros objetos furtados estavam com um homem em Arapoti. Este comparsa, de 43 anos, foi flagrado com ferramentas e duas televisões. Ele também estaria com a motocicleta, mas disse que revendeu o veículo a um morador de Telêmaco Borba.

Os objetos recuperados foram encaminhados às delegacias de Polícia Civil das duas cidades e a motocicleta foi recuperada pelas autoridades da Capital do Papel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE