Brandt do Brasil estará pela primeira vez na Agroleite | aRede
PUBLICIDADE

Brandt do Brasil estará pela primeira vez na Agroleite

Empresa apresentará sua linha completa de fertilizantes no evento realizado em Castro

Imagem ilustrativa da imagem Brandt do Brasil estará pela primeira vez na Agroleite
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa apresentará sua linha completa de fertilizantes no evento realizado em Castro

A Brandt do Brasil, subsidiária da norte-americana Brandt, uma das maiores fornecedoras mundiais de especialidades para a agricultura, é parceira da Agroleite 2018, mais importante evento da cadeia da produção de lácteos no país, entre 14 e 18 de agosto de 2018, em Castro (PR). A Brandt levará à feira sua linha de fertilizantes foliares para tratamento de sementes das culturas de soja, milho e batata.

Castro, município localizado a 159 km da capital paranaense, destaca-se pela atividade agropecuária, sendo considerada um dos maiores produtores agrícolas do Paraná, além de ser a “Capital Nacional do Leite”. A cidade, que produz cerca de 300 milhões de litros de leite/ano, com produtividade média de 7.500 litros por vaca, também é destaque na agricultura, especialmente na produção de milho, soja, feijão, batata, trigo e aveia.

 “A Agroleite é um importante evento do agronegócio. É a primeira edição que participamos como nossas soluções inovadores para o aumento da produtividade da produção agrícola. Nossa expectativa é fazer contatos com produtores rurais e gerar reconhecimento para a marca em uma região importante para a produção de alimentos”, explica Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil.

O Agroleite é um evento técnico para todos os elos da cadeia do leite e também abre espaço para a agricultura, suinocultura e ovinocultura, importantes atividades da região. A feira será realizada no Parque de Exposições Dario Macedo Castro, em Castro (PR), e é promovida pela Castrolanda.

Mais informações sobre a BRANDT do Brasil:

www.brandtbrasil.com ou www.facebook.com/BrandtBrasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE