Empresa leva soluções em produtividade no Agroleite | aRede
PUBLICIDADE

Empresa leva soluções em produtividade no Agroleite

Trouw Nutrition destaca soluções nutricionais e novas tecnologias para melhorar o desempenho do gado leiteiro durante a feira.

Imagem ilustrativa da imagem Empresa leva soluções em produtividade no Agroleite
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trouw Nutrition destaca soluções nutricionais e novas tecnologias para melhorar o desempenho do gado leiteiro durante a feira.

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, estará presente no Agroleite, nos dias 14 a 18 de agosto, em Castro (PR), com a linha TNLeite para bovinos leiteiros e o programa LifeStart, com produtos Sprayfo (para alta performance dos bezerros nos primeiros meses de vida) e Reviva suplemento energético para vacas pós-parto. A empresa também apresenta a tecnologia IntelliBond, a mais avançada e exclusiva tecnologia mineral, em seus produtos para pecuária de leite.

O Brasil é o quarto maior produtor de leite do mundo, com 35,1 bilhões de litros/ano, e a tendência é crescer cada vez mais, a partir do aumento da produtividade das vacas leiteiras. Neste contexto, a nutrição é essencial para elevar o nível de produção por fêmea. “A nutrição representa a maior parte dos custos de produção de leite. Portanto, quanto mais eficiente for dieta, melhor será o seu desempenho dos animais e resultados econômicos da propriedade”, explica Geraldo Filgueiras, gerente de bovinos da Trouw Nutrition.

A empresa leva aos participantes do Agroleite 2018 sua linha completa de produtos inovadores para a pecuária de leite. Composta por sucedâneos lácteos para alimentação de bezerras, especialidades, aditivos e soluções em nutrição mineral para todo o rebanho, o portfólio contribui para melhores resultados nas Fazendas de todo o Brasil. “A Trouw Nutrition conta com soluções inovadoras, que asseguram eficiência e produtividade, incorporando qualidade, segurança e bem-estar animal”, afirma Filgueiras.

O Agroleite é um dos mais importantes eventos da cadeia do leite, com exposição de marcas e animais, além palestras técnicas. O evento acontecerá na Cidade do Leite, no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE