Ação conjunta apreende drogas e detém três suspeitos | aRede
PUBLICIDADE

Ação conjunta apreende drogas e detém três suspeitos

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais encontraram drogas e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas

Imagem ilustrativa da imagem Ação conjunta apreende drogas e detém três suspeitos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais encontraram drogas e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas

Três pessoas foram levadas para a delegacia de Arapoti (região dos Campos Gerais) no fim da tarde desta quarta-feira (8) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Elas foram flagradas com drogas e outros objetos relacionados ao comércio de entorpecentes durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Ceres, por volta de 17h20.

Na residência onde o mandado foi cumprido, foram encontradas três pessoas, dois rapazes de 20 e 25 anos e uma adolescente de 15 anos. Foram encontradas 11 porções de maconha já separadas para venda – no total, a droga pesava cerca de 360 gramas. Além disso, também havia dinheiro, uma balança de precisão (equipamento normalmente usado para pesar pequenas quantias de drogas), aparelhos celulares e uma motocicleta.

Todos os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, com acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE