Batida de frente com caminhão mata motorista | aRede
PUBLICIDADE

Batida de frente com caminhão mata motorista

Condutora de carro morreu na hora da colisão frontal com um caminhão na PR-340, em Telêmaco Borba, na noite deste domingo

Corpo da vítima do acidente foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa
Corpo da vítima do acidente foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Condutora de carro morreu na hora da colisão frontal com um caminhão na PR-340, em Telêmaco Borba, na noite deste domingo

Uma mulher de 48 anos morreu em um acidente ocorrido no início da noite deste domingo (22) na PR-3240, em Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais). Maria Inês Batista Ribeiro dirigia um Citroën C4 que bateu de frente com um caminhão por volta das 19h no quilômetro 308 da rodovia estadual.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que esteve no local do acidente, o caminhoneiro de 61 anos escapou ileso da batida. Já a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Equipes da Polícia Científica foram acionadas para levantar informações que ajudem esclarecer as causas da colisão, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias da batida.

O corpo de Maria Inês foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ainda não há informações sobre local e horário para velório e sepultamento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE