Dupla é presa após arrombar agência dos Correios | aRede
PUBLICIDADE

Dupla é presa após arrombar agência dos Correios

Ação dos bandidos foi registrada por câmeras de monitoramento e terminou em ação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Municipal de Castro

Imagem ilustrativa da imagem Dupla é presa após arrombar agência dos Correios
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação dos bandidos foi registrada por câmeras de monitoramento e terminou em ação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Municipal de Castro

Dois homens de 34 e 35 anos foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (11) depois de arrombarem a agência dos Correios de Castro (região dos Campos Gerais), que fica na rua Cipriano Marques de Souza, no centro da cidade. A ação foi registrada por volta de 3h pelas câmeras de monitoramento da agência e aconteceu durante uma operação conjunta entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar do município.

As duas instituições de segurança pública faziam arrastões por conta da operação Paládio quando foram acionadas pela empresa responsável pela segurança dos Correios na cidade informando sobre a tentativa de arrombamento. Equipes da GM e da PM foram até o local e encontraram os suspeitos do lado de fora da agência, ao lado da entrada do portão de cargas.

Eles foram questionados sobre o arrombamento e não responderam. O gerente da agência foi até o local e abriu as portas para que os policiais e guardas vistoriassem o interior do estabelecimento. No segundo andar, uma das janelas estava quebrada e outra aberta. Havia vários armários revirados, mas não há a confirmação de que algum objeto tenha sido furtado.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e foram conduzidos até a delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa, já que se trata de crime contra uma instituição federal. O caso agora será investigado para descobrir se havia mais envolvidos no arrombamento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE