Embalagens inovadoras da Alegra concorrem a Prêmio | aRede
PUBLICIDADE

Embalagens inovadoras da Alegra concorrem a Prêmio

Tecnologia pioneira no Brasil oferece experiência sensorial do cliente com o produto

Imagem ilustrativa da imagem Embalagens inovadoras da Alegra concorrem a Prêmio
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Focada em inovação e tecnologia como forma de melhorar a qualidade dos produtos, a Alegra está concorrendo ao Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira com as embalagens Paper-Like™, disponíveis para as linguiças saborizadas (de queijo, ervas finas, apimentada e bacon) da marca.

Os produtos contam com pacotes de efeito táctil, que trazem na impressão uma texturização com combinações de mate e brilho, que estimulam a percepção do consumidor para um produto premium e artesanal. Pioneira na utilização dessas embalagens no Brasil - que já são comercializadas na Europa e nos Estados Unidos - a Alegra acredita na experiência de consumo que o produto oferece. “Sempre apostamos na inovação e nas nossas embalagens não poderia ser diferente. Esse modelo realça a marca e o produto, além de se conectar melhor com o consumidor. O produto garante também um melhor acondicionamento durante o transporte e nos pontos de venda, e transmite originalidade e qualidade dos nossos produtos aos clientes.”, avalia o analista de marketing da Alegra, Amauri Castro.  

De acordo com a Bemis, fabricante das embalagens, o efeito táctil oferece pacotes termoformados a vácuo e hermeticamente selados, além de poder ser aplicado sobre embalagens flexíveis que simulam papel, madeira, couro, etc.

As embalagens da Alegra concorrem ao voto popular e mais três categorias: Marketing, Inovação e tecnologia. A votação eletrônica está aberta até o dia 22 de julho de 2018 pelo site do prêmio e os vencedores ouro, prata e bronze serão divulgados em cerimônia especial de premiação no dia 27 de setembro de 2018, em São Paulo.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE