Rede Nissei oferta quase 30 vagas de emprego na região | aRede
PUBLICIDADE

Rede Nissei oferta quase 30 vagas de emprego na região

Vagas para diversos setores! Os currículos podem ser entregues em qualquer unidade da rede de farmácias ou cadastrados no site da Nissei

Imagem ilustrativa da imagem Rede Nissei oferta quase 30 vagas de emprego na região
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Rede de Farmácias Nissei está buscando profissionais para os Campos Gerais. Somente para a região, são exatas 27 vagas. Elas fazem parte de um ‘pacote’ de contratações que o grupo faze em todo o Paraná e outros estados onde atua (Santa Catarina e São Paulo). No total, são 606 vagas de emprego, a maior parte para a função de assistente, mas há oportunidades para vendedores, analista de loja, farmacêuticos, administrativo e outras funções.

“No primeiro quadrimestre abrimos 780 postos de trabalho, tudo por conta do processo de expansão de rede, que pretende inaugurar 40 lojas em 2018. Dessas, 23 foram abertas no primeiro semestre”, explica a gerente de RH da Rede, Camille Holmer. Segundo ela, os currículos podem ser entregues em qualquer unidade da farmácia ou também via cadastrado no site da Nissei: www.farmaciasnissei.com.br.

Somente para o cargo de Assistente Nível 1 (antigo operador de caixa), uma função de entrada no mercado de trabalho, são 326 oportunidades. “É uma das funções com forte perfil de primeiro emprego”, explica. O cargo foi reformulado para dar perspectivas de evolução de carreira ao colaborador. “Assim ele passa, além de operar o caixa, a ter possibilidades de aprender a atender clientes e de vender, o que acaba sendo um estímulo e uma evolução”, conta. A carreira no segmento é de rápida evolução. “Temos gerente de loja na faixa dos 25 anos”, explica a gestora.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE