Ladrões invadem casa e moradores são feridos a tiros | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões invadem casa e moradores são feridos a tiros

Vítimas foram atingidas de raspão por tiros no abdômen e no tornozelo e estão fora de risco; bandidos fugiram sem levar nada

Imagem ilustrativa da imagem Ladrões invadem casa e moradores são feridos a tiros
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítimas foram atingidas de raspão por tiros no abdômen e no tornozelo e estão fora de risco; bandidos fugiram sem levar nada

Duas pessoas ficaram feridas durante a ação de bandidos na noite deste domingo (24) na cidade de Carambeí (região dos Campos Gerais). São moradores de uma residência na Avenida das Flores, no Jardim Novo Horizonte, que tiveram a casa invadida por dois ladrões por volta das 20h.

De acordo com a Polícia Militar, primeiro um deles entrou na casa e anunciou o assalto. A vítima tentou lutar com o bandido, que pediu ajuda para o comparsa que o aguardava do lado de fora. O outro criminoso invadiu a residência e atirou várias vezes contra os moradores. Uma das vítimas foi atingida de raspão no abdômen, enquanto outro morador levou um tiro de raspão no tornozelo.

Os dois bandidos fugiram sem levar nada e ainda não foram encontrados pelas autoridades. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para tentar identificar a autoria do crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE