Confusão em show acaba com três feridos e dois presos | aRede
PUBLICIDADE

Confusão em show acaba com três feridos e dois presos

Briga aconteceu em casa de show na região central de Palmeira na noite desta quinta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Confusão em show acaba com três feridos e dois presos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Briga aconteceu em casa de show na região central de Palmeira na noite desta quinta-feira

Duas pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (14) pela Polícia Militar de Palmeira (região dos Campos Gerais) depois de se envolverem em uma briga generalizada em uma casa de shows localizada na rua Jesuíno Marcondes, no centro da cidade. Três pessoas ficaram feridas e reconheceram os presos como autores da agressão.

De acordo com a PM, a confusão teve início por volta das 22h10. Três pessoas atrapalharam o show musical subindo nas mesas e, consequentemente, provocando uma briga entre várias pessoas. Durante a confusão, três pessoas foram agredidas e reconheceram os autores que fugiram em um Ford Mustang. No momento da fuga, eles ainda bateram contra um Ford Escort e causaram danos ao veículo.

Enquanto a polícia fazia o boletim de ocorrência, o carro dos suspeitos passou pelo local, realizou manobras bruscas e fugiu. A PM realizou buscas e encontrou dois homens em uma residência. Os suspeitos de 31 e 40 anos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE