Acidente na BR-373 deixa um morto e quatro feridos | aRede
PUBLICIDADE

Acidente na BR-373 deixa um morto e quatro feridos

Batida entre automóveis aconteceu na tarde desta terça-feira entre as cidades de Guamiranga e Prudentópolis, na BR-373

Imagem ilustrativa da imagem Acidente na BR-373 deixa um morto e quatro feridos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Batida entre automóveis aconteceu na tarde desta terça-feira entre as cidades de Guamiranga e Prudentópolis, na BR-373

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente registrado na tarde desta terça-feira (12) no quilômetro 243 da BR-373, entre Guamiranga e Prudentópolis. A batida envolvendo um Citroën C3 e um Gol aconteceu por volta das 15h10, momento em que chovia forte na região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o C3 de Prudentópolis deslizou na rodovia e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o Gol com placas de Guamiranga. Dos três ocupantes do primeiro veículo, dois sofreram lesões graves e um escapou ileso do acidente. No Gol, o motorista de 55 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Dois passageiros tiveram ferimentos graves e foram levados ao Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

Ainda conforme a PRF, os pneus do C3 não estavam nas condições ideais de uso. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do acidente para coletar informações que ajudem a esclarecer o que pode ter provocado a batida e também para recolher o corpo da vítima.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE