Tibagi ganha Parque Esportivo de 500 mil durante JAPs | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi ganha Parque Esportivo de 500 mil durante JAPs

Anúncio foi realizado pelo secretário João Barbiero durante abertura dos Jogos Abertos

Imagem ilustrativa da imagem Tibagi ganha Parque Esportivo de 500 mil durante JAPs
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os primeiros confrontos da fase regional em Tibagi dos 61°Jogos Abertos do Paraná (JAPs) terminaram neste domingo (09) e a cidade já comemora o anúncio de mais investimentos no esporte na cidade. Durante a abertura, na última quinta-feira (07), o secretário de Estado de Esporte e do Turismo, João Barbiero, anunciou a construção de um parque esportivo no valor de R$ 500 mil.

A obra é um projeto moderno, que conta com campo de futebol sintético, meia quadra de basquete, pista de caminhada e vestiários para atender as necessidades da comunidade. O prefeito, Rildo Leonardi, comemora mais essa importante conquista para o esporte tibagiano. "Receber um projeto desta dimensão mostra o quanto Tibagi está se destacando no cenário esportivo. Ao investir no esporte, estamos investindo na qualidade de vida da população e no desenvolvimento saudável de nossas crianças e jovens", disse.

A obra é fruto de indicações do secretário, João Barbiero, e do deputado federal Aliel Machado. Para Barbiero, a obra reitera o compromisso do Estado com Tibagi e com o bem estar físico e social da população. Com o fim desta primeira etapa em Tibagi, os atletas começam a se preparar para a segunda parte dos jogos, que acontece entre os dias 22 e 24 de junho. Os classificados participarão da final, em Coronel Vivida.

Anfitrião da competição, Tibagi enfrentará Telêmaco Borba na semifinal. No futsal masculino, a equipe tibagiana joga contra Imbituva em busca da classificação para semifinal. No voleibol masculino Tibagi enfrentará Ponta Grossa e Carambeí, no feminino a disputa será contra Carambeí e Imbituva.

Cerca de 800 atletas de 15 municípios da região estiveram presentes para as competições da primeira etapa da fase regional do 61° JAPs em Tibagi.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE