Quadrilha explode bancos no centro de Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Quadrilha explode bancos no centro de Jaguariaíva

Duas agências bancárias foram alvo de explosões durante a madrugada desta segunda-feira; carro usado na fuga dos bandidos foi encontrado

Imagem ilustrativa da imagem Quadrilha explode bancos no centro de Jaguariaíva
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas agências bancárias foram alvo de explosões durante a madrugada desta segunda-feira; carro usado na fuga dos bandidos foi encontrado

A região dos Campos Gerais voltou a ser alvo de quadrilhas especializadas em explosões a agências bancárias. Na madrugada desta segunda-feira (11), dois bancos que ficam no centro de Jaguariaíva foram alvo de criminosos armados. Os ataques aconteceram por volta de 2h50 e informações extraoficiais apontam que não há nenhum ferido.

A princípio, os criminosos utilizaram explosivos para detonar as agências da Caixa Econômica Federal e do banco Itaú. Não há registro de reféns, segundo a polícia. Eles portavam armas longas e atiraram várias vezes para inibir a ação da polícia. Logo após o crime, os ladrões fugiram em dois carros e ainda não foram identificados.

Ainda de acordo com a polícia, ao menos um dos veículos usados pela quadrilha já foi localizado. Trata-se de um Chevrolet Spin com alerta de roubo da cidade de Curitiba. O carro foi apreendido e será encaminhado para perícia para auxiliar na investigação do crime.

O Setor de Comunicação do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deve emitir uma nota com mais detalhes da situação ainda durante a manhã desta segunda-feira. A qualquer momento, mais informações sobre o ataque.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE