Arraiá do Parque Histórico tem data marcada | aRede
PUBLICIDADE

Arraiá do Parque Histórico tem data marcada

Com apresentação de quadrilhas de escolas da região e artistas locais, evento está agendado para o dia 7 de julho com entrada gratuita

Imagem ilustrativa da imagem Arraiá do Parque Histórico tem data marcada
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com apresentação de quadrilhas de escolas da região e artistas locais, evento está agendado para o dia 7 de julho com entrada gratuita

Fogueira, pescaria, dança de quadrilha, maçã do amor e muita comida com sabor do campo. O que isso lembra? Que a temporada dos festejos juninos e julinos está chegando e que é tempo de celebrar uma das maiores festas da cultura popular brasileira. O Parque Histórico de Carambeí se preparar para realizar a maior festa caipira da região, o Arraiá do Parque acontecerá no dia 7 de julho e terá entrada gratuita.

O evento consolidado está na sétima edição, com isso o Parque Histórico busca inserir o público na atmosfera das comemorações destes festejos. Por meio da música, dança de quadrilha, brincadeiras, gastronomia com receitas tradicionais do campo e com ingredientes rurais a instituição visa difundir a cultura popular de raiz caipira.

A programação cultural do ‘festerê’ contará com a apresentação de quadrilhas de escolas locais e da região. À noite, após às 19h30, haverá apresentações de artistas locais e do Grupo de Violões de Carambeí que serão coordenadas e organizadas pelo diretor municipal de cultura, Rosnei Rodrigues.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE