Grupo Jaffar adquire espaço para eventos em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Grupo Jaffar adquire espaço para eventos em Castro

O Jaffar Eventos oferece uma estrutura para a realização de shows, formaturas, confraternizações e festas no município de Castro

Jaffar Eventos é o terceiro empreendimento do grupo administrado pelo empresário Khalil Safaoui
Jaffar Eventos é o terceiro empreendimento do grupo administrado pelo empresário Khalil Safaoui -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo Jaffar acaba de adquirir um novo empreendimento para movimentar a noite de Castro. O Jaffar Eventos é um espaço para a realização de festas, shows, formaturas, casamentos, palestras, entre outros tipos de confraternizações. Localizado no Centro, este é o terceiro empreendimento aberto pelo empresário Khalil Safaoui na cidade dos Campos Gerais. Além do novo espaço, também fazem parte do grupo o Jaffar Bar e a cafeteria Jaffar Express.

O acesso para a casa será pela Rua Coronel Olegário de Macedo, próximo à via que dá acesso ao Morro do Cristo. O local passa por reformas e será repaginado de acordo com as características do Grupo Jaffar. O investimento no novo empreendimento faz parte do plano de expansão e de fortalecimento da marca. 

Em 2015, o empresário iniciou o Jaffar Bar com a intenção de movimentar a noite castrense e oferecer novas opções de entretenimento para a população. Hoje, com a marca prestes a completar três anos, Khalil segue com ânimo para a abertura de novos negócios. "É um lugar para a realização

de todo tipo de evento. Desde casamentos e festas, até palestras e eventos corporativos", explica.

"Diante da ausência de um negócio com esse propósito em Castro, percebi que a cidade precisava de um espaço assim. A ideia é oferecer um ambiente agradável e confortável para a nossa população", aponta Khalil.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE