Bairros de Ipiranga podem ficar sem água nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Bairros de Ipiranga podem ficar sem água nesta quarta

Interrupção no fornecimento de energia elétrica deve afetar sistema de distribuição de água em algumas regiões da cidade

Imagem ilustrativa da imagem Bairros de Ipiranga podem ficar sem água nesta quarta
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Interrupção no fornecimento de energia elétrica deve afetar sistema de distribuição de água em algumas regiões da cidade

A Sanepar informa que duas estações elevatórias de água que abastecem bairros em Ipiranga estará sem energia nesta quarta-feira (16), a partir das 13h30. Equipes da Copel farão serviços de manutenção na rede elétrica até as 18h30. Poderão ser afetados os bairros Bela Vista, Santo Antônio e Estanislau Cenoviks. Assim que a energia voltar, as elevatórias devem retomar a produção normal e o abastecimento deve ser normalizado gradativamente no período da noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE