Agente tem infarto e morre após socorrer vítimas | aRede
PUBLICIDADE

Agente tem infarto e morre após socorrer vítimas

Grave acidente aconteceu a manhã desta segunda-feira, entre Tibagi e Ventania

Grave acidente aconteceu a manhã desta segunda-feira, entre Tibagi e Ventania
Grave acidente aconteceu a manhã desta segunda-feira, entre Tibagi e Ventania -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Valdinei de Jesus Gabriel, 39, morreu na manhã dessa segunda-feira, na BR-153 – Transbrasiliana, logo depois de participar de uma operação da Defesa Civil de Tibagi, para o socorro às vítimas de um grave acidente de trânsito. Ele teve um infarto fulminante.

‘Logo após ter  levado as vítimas de um acidente  ao hospital, o agente da defesa Civil  Valdinei de Jesus  Gabriel,   passou mal e como estava no hospital naquele momento  foi  prontamente atendido medicado e   os médicos tentaram reanimar, mas  sem êxito’, relata o repórter Régis Negrão’, do jornal Tibagi.

O acidente aconteceu por volta 06 horas e  envolveu um Gol com placas de Jaguariaíva e  GM/Montana, com placas de Irati.  Conforme levantamento da equipe PRF,  o VW Gol transitava sentido Tibagi quando invadiu a pista contrária  e colidiu frontalmente com o GM Montana que seguia sentido Ventania.

O motorista da Montana com 35 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado pela defesa Civil ao Hospital de Tibagi. O motorista do Gol, 29 anos com lesões graves e um passageiro com 32 anos, lesões leves encaminhados também ao hospital de Tibagi pela defesa Civil.

Já, o ocupante do Gol que estava no banco dianteiro ao lado do motorista e o passageiro  logo atrás deste, entraram em óbito no local e conforme informações no local trata-se de funcionários terceirizados da empresa Klabin sendo um com 26 anos e outro com 32 anos, ambos masculinos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE