Eleição para reitoria da UEPG inicia nesta terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Eleição para reitoria da UEPG inicia nesta terça-feira

Votação para estudantes do Ensino à Distância acontece na terça-feira. Na quinta-feira, consulta será realizada nos dois campi da universidade.

Imagem ilustrativa da imagem Eleição para reitoria da UEPG inicia nesta terça-feira
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A consulta para escolha de reitor e vice-Reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), para o mandato 2018/2022, inicia na próxima terça-feira (15), para 4.834 alunos dos cursos de Ensino à Distância (EaD), residentes técnicos (Restec) e acadêmicos do Campus de Telêmaco Borba.  

A Comissão Eleitoral alerta os estudantes nessa condição para que acessem a página da Consulta para Reitor, informando nº do CPF ou Registro Acadêmico (RA), para saber o local de votação nos polos EaD de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina, Maringá e Ponta Grosa e no campus de Telêmaco Borba, das 17h às 22h. Para votar, precisarão apresentar documento oficial, com foto (identidade, CNH, passaporte, título de eleitor, etc.).

De acordo com o edital nº 2/2018, os 141 estudantes dos polos EaD de Cascavel, Flor da Serra do Sul, Goioerê, Palmital, Pato Branco e Ubiratã vão votar na Universidade Estadual do Centro Oeste (Unioeste), em Cascavel (Rua Universitária, 2069 - Jardim Universitário Bloco A- FECIVEL – Hall dos Auditórios).

Os 1.116 acadêmicos dos polos de Campo Largo, Cerro Azul, Colombo, Curitiba, Lapa, Paranaguá, Pontal do Paraná, Rio Negro e São João da Boa Vista devem se dirigir para a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SETI (Av. Prefeito Lothário Meissner, 350 Auditório - Jardim Botânico).

Em Guarapuava, na Universidade Estadual do Centro-Oetes – Unicentro (Rua Salvatore Renna – Padre Salvador, 875), vão votar 261 alunos dos polos de Bituruna, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Pinhão e Prudentópolis.

Londrina tem 559 eleitores, dos polos de Arapongas, Assaí, Bandeirantes, Bela Vista do Paraíso, Congoinhas, Jacarezinho, Jaú, Londrina e Siqueira Campos. A votação ocorrerá no campus da Universidade Estadual de Londrina – UEL (Rodovia Celso Garcia Cid, Pr 445 Km 380, Campus Universitário - Assessoria de Tecnologia de Informação - ATI).

Em Maringá vão votar 336 alunos dos polos de Apucarana, Cruzeiro do Oeste, Ivaiporã, Itambé, Maringá, Sarandi e Umuarama. Estes devem se dirigir ao campus da Universidade Estadual de Maringá – UEM (Av. Colombo, 5.790 - Jd. Universitário – BLOCO “C” 34 - auditório 13).

Ponta Grossa congrega 2.000 eleitores dos polos de Ipiranga, Jaguariaíva, Palmeira, Ponta Grossa e São Mateus do Sul. A votação ocorrerá no Campus Central (Praça Santos Andrade, nº 1 Centro –BLOCO A – Salas 9, 14 ou 16).

Na urna do Campus Avançado de Telêmaco Borba (Rua Guarani, 555 – Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - BNH) vão votar mais 421 alunos dos polos de Cândido de Abreu, Faxinal, Ibaiti e de Telêmaco Borba.

Quinta-feira

A consulta prossegue na quinta-feira (17), nos campi Central e de Uvaranas, envolvendo mais 11.310 eleitores, entre professores, agentes universitários e estudantes, das 9 às 21 horas. A votação é eletrônica e a apuração dos votos se dará, a partir das 22 horas, no Cine Teatro Pax.

Duas chapas concorrem aos cargos de reitor e vice-reitor. A chapa 1 é composta pelos professores Miguel Sanches Neto (reitor) e Everson Augusto Krum (vice); e a chapa 3 (UEPG – Transformar é preciso), tem os professores Marcelo Engel Bronosky (reitor) e Almir Nabozny (vice).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE