Vídeo mostra tiroteio em assalto a banco de Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra tiroteio em assalto a banco de Carambeí

Câmera de segurança registrou o momento em que a Polícia Militar chega ao banco e há troca de tiros com um dos assaltantes

VÍDEO
| Autor: Divulgação/aRede/Programa COP

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmera de segurança registrou o momento em que a Polícia Militar chega ao banco e há troca de tiros com um dos assaltantes

Imagens recebidas pelo portal aRede mostram o tiroteio envolvendo assaltantes de banco e policiais militares na cidade de Carambeí nesta quarta-feira (9). No vídeo, é possível ver que os bandidos se depararam com uma viatura da PM quando saíram do banco e fizeram dois vigilantes do banco reféns. Armados com pistolas, os dois policiais tentaram impedir a fuga e entraram em confronto com os criminosos. Mesmo em desvantagem, eles conseguiram ferir um dos bandidos.

Após o confronto, os bandidos conseguiram fugir sentido Ponta Grossa. Os reféns foram libertados sem ferimentos na entrada da cidade. Os policiais localizaram dois veículos utilizados no roubo. O primeiro - um VW/Spacefox com placas de Prudentópolis -  foi encontrado nas proximidades do banco, em uma estrada rural de Carambeí. Já o segundo - uma caminhonete GM/S10 - foi encontrada em um matagal do Núcleo Pitangui. Ela teria sido furtada em Castro. 

Além de pelo menos um bandido, um motociclista que passava pela Avenida dos Pioneiros durante o assalto ficou ferido. Ele foi atingido por um tiro nas costas. O homem foi levado ao Centro Municipal de Saúde de Carambeí, onde recebeu os primeiros socorros. Segundo informações obtidas junto ao Centro de Saúde, o motociclista teve ferimentos leves, passou por raio-x e recebeu alta na sequência. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. As investigações seguem na delegacia de Carambeí.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE