Polícia de Castro faz operação contra o tráfico | aRede
PUBLICIDADE

Polícia de Castro faz operação contra o tráfico

Operação apreende 10 kg de maconha em vilas de Castro

Imagem ilustrativa da imagem Polícia de Castro faz operação contra o tráfico
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Castro apreendeu 10 quilos de maconha em uma megaoperação nesta quarta-feira (26). A ação aconteceu por volta das 10 horas, após investigações de um flagrante de tráfico de drogas apresentado ainda na madrugada pela Polícia Militar (PM), quando um homem foi preso.

Diante de informações colhidas pelos investigadores, a equipe deslocou nas proximidades do cemitério municipal da cidade, localizado na Vila Rio Branco. No local, os policiais lograram êxito em localizar um jovem de 19 anos, o qual segundo investigações teria trazido drogas de um município vizinho.

Quando questionado sobre as drogas, o rapaz apontou outro endereço. Os investigadores foram até o bairro Araucária, onde a equipe localizou na casa de um homem de 23 anos de idade aproximadamente 10 Kg de droga entorpecente semelhante à maconha.

Diante da situação foi dado voz prisão aos indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, e foram apreendidas drogas, celulares e dinheiro provavelmente proveniente da venda do entorpecente. Os indivíduos estão recolhidos na Cadeia Pública local a disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE