Homem é preso com arma após ameaçar ex-mulher | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso com arma após ameaçar ex-mulher

Suspeito foi flagrado com revólver e com faca e acabou preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso com arma após ameaçar ex-mulher
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi flagrado com revólver e com faca e acabou preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo

A Polícia Militar de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) prendeu um homem suspeito de ameaçar a ex-mulher durante a noite desta quinta-feira (19) na Vila Anesia. Para isso, ele utilizou uma faca e uma arma de fogo que estava em situação irregular. O suspeito foi preso e as armas foram apreendidas.

Segundo a PM, a vítima disse que seu ex-marido foi até sua casa e passou a ameaça-la com uma faca depois de uma discussão. Ele teria, inclusive, tentado agredir a mulher, mas ela conseguiu correr para pedir ajuda. Durante a fuga, a vítima caiu e sofreu algumas lesões e precisou ser levada ao hospital para receber atendimento médico.

O próprio suspeito foi até o destacamento da PM para registrar um boletim de ocorrência e foi indagado sobre uma possível arma de fogo. Ele confirmou que tinha um revólver e que ele estaria na casa de sua mãe. De acordo com a PM, o revólver calibre 38 e as sete munições estavam com o registro em dia, mas não deveriam estar naquele endereço. Além disso, ele estaria com a arma no bolso da calça quando ameaçou a ex-esposa e, por isso, foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE