Motorista dorme ao volante e causa acidente com morte | aRede
PUBLICIDADE

Motorista dorme ao volante e causa acidente com morte

Van bateu na traseira de caminhão na madrugada desta terça-feira e passageiro do veículo morreu na hora

Motorista assumiu à PRF que cochilou ao volante
Motorista assumiu à PRF que cochilou ao volante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Van bateu na traseira de caminhão na madrugada desta terça-feira e passageiro do veículo morreu na hora

Um cochilo ao volante foi a causa de um acidente com morte registrado na madrugada desta terça-feira (3) na BR-277, em Palmeira (região dos Campos Gerais). Um homem de 56 anos morreu depois que a van em que ele estava bateu na traseira de um caminhão no quilômetro 188 da rodovia, entre Palmeira e São Luiz do Purunã, por volta de 0h30.

O motorista da van, que fazia o transporte de equipamentos de raio-x, contou à Polícia Rodoviária Federal que teria cochilado ao volante e bateu na traseira do caminhão de Quedas do Iguaçu. Quando o condutor da van percebeu que iria colidir com o caminhão, ele tentou desviar do veículo da frente e bateu com a parte esquerda da van, causando a morte do passageiro.

O condutor da van sofreu apenas ferimentos leves e o caminhoneiro escapou ileso do acidente. O trânsito precisou ser desviado pelo acostamento até a chegada das equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.

A PRF alerta ainda que o cansaço e o sono estão entre as principais causas de acidente, principalmente nas madrugadas durante a semana. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE