Ladrões invadem chácara e espancam morador na região | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões invadem chácara e espancam morador na região

Crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira na zona rural de Imbituva; bandidos fugiram com vários objetos da casa e não foram identificados

Caso será investigado pela Polícia Civil do município e ainda não há pistas da autoria do crime
Caso será investigado pela Polícia Civil do município e ainda não há pistas da autoria do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira na zona rural de Imbituva; bandidos fugiram com vários objetos da casa e não foram identificados

O morador de uma chácara na localidade de Jararaca, na zona rural de Imbituva, foi vítima de uma ação violenta no fim da tarde desta segunda-feira (19). Ele teve sua propriedade invadida por cinco homens armados, foi espancado e amarrado enquanto viu os criminosos fazerem a limpa na casa e fugirem levando vários objetos e uma motocicleta. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava do lado de fora da chácara quando três homens chegaram a pé e começaram a agredi-lo. Ele reagiu e até conseguiu lutar com os bandidos, mas outros dois ladrões apareceram e usaram uma espingarda para acertar a cabeça da vítima, que acabou dominada. O morador foi amordaçado e amarrado enquanto os ladrões reviravam a casa dele em busca de dinheiro.

Como não encontraram nada, os bandidos fizeram a limpa no imóvel e pegaram tudo o que poderia ser de valor. Além disso, eles fugiram com uma Honda CG 125. Como estava escuro, não foi possível observar nenhuma característica dos autores.

Só depois que os ladrões foram embora a vítima conseguiu se desamarrar e pedir ajuda. Policiais militares realizaram buscas por toda a região, mas não encontraram nenhuma pista da rota de fuga utilizada pelos criminosos. O caso será repassado para investigação por parte da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE