PM de Telêmaco Borba recebe módulo móvel | aRede
PUBLICIDADE

PM de Telêmaco Borba recebe módulo móvel

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, recebeu nesta semana o primeiro módulo móvel da unidade. O evento de lançamento do veículo aconteceu no pátio do Terminal Rodoviário da cidade e contou com a presença de autoridades.

Segundo informações da PM, o módulo móvel estará disponível para a comunidade. O veículo será usado em patrulhamento em todos os bairros e no centro da cidade seguindo uma escala pré-programada.

A intenção é que, com o Módulo Móvel, a comunidade possa ter mais facilidade de contato com o policial para a realização de um boletim de ocorrência. A PM também estará disponível para tirar dúvidas sobre algum procedimento ou diversos outros assuntos relacionados à PM.

A solenidade de lançamento do veículo contou com a presença do comandante da 3ª CIPM, Major Dirceu Kosloski; o vice-prefeito, Pastor Dã Cortez; o vereador Altamir Ramos; vereador Cezinha; e demais representantes da Prefeitura Municipal, da Polícia Militar e imprensa em geral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE