Mulher denuncia idoso por abusar da neta de um ano | aRede
PUBLICIDADE

Mulher denuncia idoso por abusar da neta de um ano

Mãe da criança flagrou o crime e pediu para que a polícia fosse chamada; suspeito nega as acusações

Imagem ilustrativa da imagem Mulher denuncia idoso por abusar da neta de um ano
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mãe da criança flagrou o crime e pediu para que a polícia fosse chamada; suspeito nega as acusações

Laudos de lesão corporal irão determinar se uma criança de um ano e cinco meses de idade foi vítima de violência sexual praticada pelo próprio avô. O caso foi registrado em uma localidade rural de Imbituva (62 quilômetros de Ponta Grossa) e veio a público com a divulgação da ocorrência pela Polícia Militar. O Conselho Tutelar de Ivaí também acompanha o caso e presta auxílio à mãe e à criança.

De acordo com a PM, a mãe da vítima disse que estava no banheiro e a menina ficou sob os cuidados do avô – ele mora no mesmo terreno, mas em outra residência. Da janela, ela conseguiu ver que o idoso passou a molestar a criança, passando a mão nas partes íntimas dela e também fazendo movimentos puxando a criança contra seu órgão genital. A mãe da menina garante que também viu ele colocando o órgão sexual para fora e tentando fazer a vítima tocá-lo.

A mulher surpreendeu o suspeito, pegou a criança e pediu ajuda para outras pessoas que moram na região. O idoso negou qualquer tipo de violência e disse que apenas ajudou a neta a se coçar. A mãe rebateu e disse que há alguns dias a menina chora quando ela tenta trocar a fralda, sem nenhum motivo aparente.

Diante disso, todos foram conduzidos até o pelotão da PM e a criança foi encaminhada juntamente com o Conselho Tutelar para fazer o laudo de lesão corporal, que depois será anexado ao boletim de ocorrência para ajudar na investigação do caso. A roupa usada pelo homem no momento do suposto crime também foi apreendida para ser periciada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE