Homem anuncia assalto após pedir copo d’água | aRede
PUBLICIDADE

Homem anuncia assalto após pedir copo d’água

Suspeito foi preso pouco tempo depois com revólver calibre 38; ele chegou a atirar contra a vítima, mas ninguém ficou ferido

Imagem ilustrativa da imagem Homem anuncia assalto após pedir copo d’água
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi preso pouco tempo depois com revólver calibre 38; ele chegou a atirar contra a vítima, mas ninguém ficou ferido

A Polícia Militar de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) prendeu um homem de 52 anos suspeito de tentar assaltar uma residência na estrada principal da localidade de Lanças de Cima. O suspeito foi encontrado durante a madrugada, horas depois de tentar cometer o crime.

Segundo a PM, o homem chegou no início da noite até o portão da casa e pediu um copo d’água. Quando foi servido, sacou o revólver e anunciou o roubo. A vítima conseguiu sair correndo e pediu socorro para seu filho, que estava dentro de casa. O bandido chegou a atirar duas vezes, mas ninguém ficou ferido.

O filho da vítima saiu pela região em busca do autor e encontrou um homem com as mesmas características descritas pela mãe. Quando ele se aproximou, o homem tentou sacar a arma, mas foi impedido pelo filho da vítima e os dois lutaram até que o autor da tentativa de assalto fosse imobilizado. A PM foi acionada e apreendeu um revólver calibre 38 com três munições. O suspeito foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE