Suspeito de assalto morre em confronto com policiais | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de assalto morre em confronto com policiais

Policiais trocaram tiros com suspeitos na região da Serra dos Macacos, em Reserva

Armas teriam sido usadas em assalta à chácara
Armas teriam sido usadas em assalta à chácara -

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um suspeito de assaltar moradores da Serra dos Macacos, no município de Reserva, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. O homem, de aproximadamente 37 anos, teria participado de uma invasão a uma chácara, junto com outros quatro suspeitos, na noite deste sábado (17). 

Segundo testemunhas relataram à PM, os cinco entraram na chácara, agrediram os moradores e roubaram veículos e pertences das vítimas. A PM foi chamada e fez buscas pela localidade. Os suspeitos teriam sido encontrados nas proximidades e, ao ver a viatura policial, trocaram tiros com a PM. 

O suspeito baleado e morto no local portava documentos em nome de Francisco Clementino Rodrigues, de 37 anos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e ainda não foi identificado oficialmente. Os outros suspeitos fugiram pela mata e ainda não foram localizados. 

No local, os policiais apreenderam  três espingardas, três revólveres, uma espingarda com cano cerrado e um canivete. As armas foram encaminhadas à delegacia de Reserva. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE