Dupla suspeita de participar de assalto é presa pela PM | aRede
PUBLICIDADE

Dupla suspeita de participar de assalto é presa pela PM

Suspeitos confessaram participação no crime, mas alegaram que apenas ajudaram os autores do roubo a fugirem

Imagem ilustrativa da imagem Dupla suspeita de participar de assalto é presa pela PM
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeitos confessaram participação no crime, mas alegaram que apenas ajudaram os autores do roubo a fugirem

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) suspeitas de participar de um assalto a uma farmácia na cidade de Sengés. Os homens foram encontrados dentro do carro usado na fuga do local do assalto algumas horas depois do crime. A prisão aconteceu na rua Maria de Miranda, no bairro Pedrinha, por volta das 19h.

Segundo a Polícia Militar, dois bandidos armados com uma pistola invadiram a farmácia, pegaram o dinheiro do caixa e fugiram em um Palio verde sem placas que já estava aguardando a dupla para auxiliar na fuga. As equipes policiais da região foram avisadas do crime e a PM de Jaguariaíva recebeu a informação da Polícia Civil sobre a identidade de um dos suspeitos.

Os policiais conseguiram montar o cerco e encontraram o carro apontado pelas testemunhas. Os dois homens que estavam no interior do veículo, de 21 e 27 anos, foram detidos. Dentro do automóvel foi encontrada uma pistola, dinheiro e alguns produtos que a polícia suspeita serem roubados. A dupla confessou envolvimento no crime, mas disse que apenas permaneceu dentro do carro enquanto outros dois rapazes invadiram a farmácia para pegar o dinheiro.

Este dois homens que praticaram efetivamente o roubo já foram identificados, mas não tinham sido presos até a publicação desta matéria. O caso segue sob investigação das polícias Civil de Jaguariaíva e Sengés para tentar localizar os autores do roubo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE