Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio | aRede
PUBLICIDADE

Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio

Rapaz de 17 anos usou facão no crime, que foi motivado pelo furto de um celular, segundo a Polícia Civil

Adolescente indicou onde estava arma escondida no crime
Adolescente indicou onde estava arma escondida no crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz de 17 anos usou facão no crime, que foi motivado pelo furto de um celular, segundo a Polícia Civil

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Arapoti (região dos Campos Gerais) suspeito de cometer o homicídio contra Alexsandro Rodrigues dos Santos, de 24 anos. O suspeito estava prestando depoimento na delegacia quando confessou o crime e foi detido. Segundo informações policiais, o crime aconteceu na madrugada do dia 9, próximo a uma linha de trem no centro da cidade, e teria sido motivado pelo furto de um celular.

Minutos antes do crime, Santos teria ajudado o adolescente a prestar socorro a sua namorada, uma jovem de 22 anos que estaria passando mal. De acordo com a polícia, ele teria se aproveitado da situação para furtar o celular da moça. Após a melhora da jovem, o casal sentiu falta do aparelho e questionou Santos sobre o paradeiro do celular.

O adolescente e o rapaz discutiram e trocaram agressões. O jovem de 17 anos, então, foi até o carro, pegou a arma e atingiu um golpe na perna de Santos, perto da virilha. Após receber a facada, a vítima caminhou por alguns metros e caiu em um terreno baldio, perto da igreja Matriz, na região central de Arapoti, onde o corpo foi encontrado.

“O suspeito admitiu ter esfaqueado a vítima e até indicou o lugar onde havia deixado a arma utilizada no crime. Outras diligências estão sendo realizadas para apurar se houve a participação da namorada do adolescente”, afirma o delegado Gumercindo Athayde. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, e permanece à disposição do Ministério Público.

Informações Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE