Bombeiros encontram corpo no Rio Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros encontram corpo no Rio Tibagi

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de seis dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou um corpo no rio Tibagi - a principal suspeita é de que o cadáver seja de Maria Aparecida Barbosa. A mulher foi assassinada pelo enteado, Halafe Saraiva, na presença do esposa, Silvio Saraiva - Silvio foi preso na rodoviária de Ponta Grossa e Halafe se entregou a Polícia, assumindo toda a culpa inocentando o pai.

De acordo com o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, responsável pelas investigações do crime, o corpo foi encontrado no rio Tibagi, a cerca de 15 quilômetros do local em que Halafe confessou ter desovado o cadáver. "Equipes da Polícia Civil e do IML estão no local, que é de difícil acesso. Tudo leva a crer que o corpo é de Maria", contou.

O corpo deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para reconhecimento e autopsia que vai revelar a causa exata da morte. As primeiras informações da Polícia Civil davam conta de que Maria foi executada por Halafe na volta de um bailão na cidade de Piraí do Sul no último dia 4 de outubro - a participação de Silvio ainda será analisada no inquérito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE