Carro capota em estrada rural e criança morre na hora | aRede
PUBLICIDADE

Carro capota em estrada rural e criança morre na hora

Menino de 11 anos era um dos ocupantes do Fiat Uno Mille que capotou na estrada rural de Linha 13 de Gonçalves Junior

Imagem ilustrativa da imagem Carro capota em estrada rural e criança morre na hora
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Menino de 11 anos era um dos ocupantes do Fiat Uno Mille que capotou na estrada rural de Linha 13 de Gonçalves Junior

Uma criança de 11 anos morreu em acidente no interior de Irati. A vítima estava num Fiat Uno Mille que capotou na estrada rural de Linha 13 de Gonçalves Junior na manhã de domingo (11). Fernando Demski, de 11 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já uma criança, de 9 anos, identificada pelas iniciais M.G.D., sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Irati.

A Polícia Militar também prestou atendimento no local. A mãe das crianças, que estava do lado de fora do veículo e não se envolveu no acidente, afirmou aos policiais que o condutor do veículo que capotou fugiu do local sem prestar socorro. Com a ajuda de moradores, os policiais conseguiram encontrar a residência do motorista, mas encontraram apenas seu pai, que disse não ter notícias sobre o paradeiro do filho.

Os policiais fizeram perícia no local e levaram o veículo até o pátio da 8ª Companhia por conta de pendências na documentação. A PM permaneceu no local do acidente até a chegada do IML de Ponta Grossa e da criminalística.

Informações Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE