Vítima reage e é agredida com pauladas por bandidos | aRede
PUBLICIDADE

Vítima reage e é agredida com pauladas por bandidos

Caso foi registrado na noite desta sábado (10) no Centro Cívico de Arapoti. Ladrões estavam encapuzados

Caso será investigado pela Polícia Civil de Arapoti
Caso será investigado pela Polícia Civil de Arapoti -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz foi vítima de espancamento na cidade de Arapoti, município na região dos Campos Gerais e distante 134 quilômetros de Ponta Grossa. A vítima foi alvo de dois assaltantes na noite de sábado (10) e acabou reagindo - o rapaz foi espancado com pauladas.

De acordo com dados oficiais da Polícia Militar, o crime foi registrado na rua Hiralino F. Silva, no Centro Cívico do município. Ao ser abordado pela dupla de ladrões que estava encapuzada, o homem reagiu - os bandidos usaram um pedaço de pau para agredir o rapaz. 

Os ladrões fugiram com o aparelho celular e a carteira da vítima, com documentos e dinheiro. O rapaz teve que ser encaminhado ao Hospital Municipal de Arapoti. As equipes da Polícia Militar (PM) realizaram buscas pela região, mas não encontraram os responsáveis pelo crime. 

O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil (foto) de Arapoti. Esse é o segundo caso de violência registrado na cidade nos últimos dias - na sexta-feira (9), um rapaz já havia sido espancado até a morte no município.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE