Dupla envolvida em ataque a comboio é morta em tiroteio | aRede
PUBLICIDADE

Dupla envolvida em ataque a comboio é morta em tiroteio

Troca de tiros com policiais da Rone em área rural de Campo Largo acabou com mais dois suspeitos mortos e várias armas apreendidas

Ação cinematrográfica terminou com dois inocentes mortos na BR-376
Ação cinematrográfica terminou com dois inocentes mortos na BR-376 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Troca de tiros com policiais da Rone em área rural de Campo Largo acabou com mais dois suspeitos mortos e várias armas apreendidas

Mais dois suspeitos de participação no ataque ao comboio de carros fortes na manhã desta terça-feira (6) na BR-376 foram mortos no início da noite na área rural de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. O tiroteio aconteceu em uma propriedade que seria o quartel-general da quadrilha. Várias armas foram apreendidas no local e o caso segue sob investigação.

Os policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) encontraram os suspeitos em uma propriedade no bairro Bateias, local onde houve intensa troca de tiros. Os bandidos foram baleados e morreram antes de receberem atendimento médico. Foram apreendidos um fuzil AK-47, uma pistola, dois carros roubados, colete balístico, explosivos e outros equipamentos usados nas ações criminosas do grupo.

As polícias Civil e Federal investigam o caso e apuram quem são os outros membros da quadrilha. Um deles foi morto ainda durante a tarde em tiroteio na região do ataque ao comboio e outros dois foram presos. A principal suspeita é de que o grupo criminoso tenha ligação com séries de assaltos que vêm acontecendo em municípios do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. A Polícia Militar deve emitir mais detalhes sobre o caso em breve.

Relembre o caso

Assaltantes atacam cinco carros-fortes e causam terror na 376

Quadrilha pode ter envolvimento em outros assaltos

Polícia prende dois envolvidos em assalto a comboio

Assaltante morre em confronto com o Bope

Bandidos teriam ligação com assalto a carro-forte na 277

Polícia encontra metralhadoras e fuzis com bandidos

Vereador morre e outro fica ferido em tiroteio na BR-376

PRF confirma segunda morte em local de tiroteio

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE