Vereador morre e outro fica ferido em tiroteio na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Vereador morre e outro fica ferido em tiroteio na BR-376

Parlamentar da Câmara de Barra do Jacaré passava pelo local quando foi baleado; outro vereador está em estado grave

Tiroteio deixou pelo menos seis pessoas feridas e uma morta
Tiroteio deixou pelo menos seis pessoas feridas e uma morta -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar da Câmara de Barra do Jacaré passava pelo local quando foi baleado; outro vereador está em estado grave

A tentativa de assalto a cinco carros-fortes perto do pedágio de Witmarsum na manhã desta terça-feira (6) deixou um morto e um ferido grave, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As duas vítimas são vereadores da cidade de Barra do Jacaré, no Norte Pioneiro do Paraná.

A Câmara Municipal de Barra do Jacaré informou que cinco vereadores da cidade tinham viajado nesta madrugada para Curitiba, para compromissos parlamentares. O carro deles passava pelo local no momento do tiroteio. Foram confirmados os nomes dos dois vereadores baleados na situação: Miguel Calixto (PSD) e Elton Aguiar, o Coruja (PV). Ainda não foi confirmado qual deles é a vítima fatal do tiroteio.

Ladrões baleados

A PRF confirmou que cinco bandidos foram baleados na troca de tiros ao tentar atacar cinco carros-fortes. A ação foi frustrada por causa da reação dos vigilantes e da polícia, que chegou logo na sequência.

Três ladrões foram baleados ainda na pista e outros dois, mesmo feridos, conseguiram escapar por um matagal e já foram encontrados pelas autoridades. Outros dois bandidos teriam fugido e ainda são perseguidos pela polícia.

Os primeiros socorros são prestados por equipes da CCR Rodonorte e do Corpo de Bombeiros. A qualquer momento, mais informações sobre o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE