Justiça Eleitoral informa sobre mudanças em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Justiça Eleitoral informa sobre mudanças em Carambeí

Órgão ressalta que todo atendimento burocrático deve ser feito na sede da Justiça Eleitoral, em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Justiça Eleitoral informa sobre mudanças em Carambeí
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com as mudanças nas zonas eleitorais em todo o território brasileiro, a região dos Campos Gerais também passou por mudanças. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná emitiu nesta segunda-feira (22) um comunicado reforçando as alterações que envolvem o município de Carambeí, vizinho de Ponta Grossa. Todo atendimento eleitoral dos moradores de Carambeí, antes feito na cidade de Castro, passou a ser feito em Ponta Grossa.

Em nota, o TRE informou que Carambeí não pertence mais à 16ª Zona Eleitoral de Castro/PR, e sim, desde 22/12/2017, à 139ª Zona Eleitoral de Ponta Grossa/PR. Desta forma, a realização das operações de alistamento eleitoral (1º título), bem como de revisão (alteração de nome e local de votação) e transferência de título (de outra cidade) deverão se dirigir ao Fórum Eleitoral de Ponta Grossa (foto) e não mais ao Fórum de Castro.

Comparecimento

Em nota, o TER salientou ainda que não é necessário o comparecimento dos eleitores, somente daqueles que se encontrem nas situações elencadas, frisando ainda que os locais de votação em Carambeí permanecem os mesmos, bem como os eleitores de cada local, sendo que, nas eleições de 2018, cada eleitor votará normalmente no local de votação que escolheu quando da realização da última operação com o título eleitoral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE