Menina de 11 anos acusa primo adolescente de estupro | aRede
PUBLICIDADE

Menina de 11 anos acusa primo adolescente de estupro

Vítima posava na casa do pai junto do primo de 14 anos; adolescente passou as mãos nas partes íntimas dela, conforme relato da garota

Imagem ilustrativa da imagem Menina de 11 anos acusa primo adolescente de estupro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima posava na casa do pai junto do primo de 14 anos; adolescente passou as mãos nas partes íntimas dela, conforme relato da garota

A Polícia Civil de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) investiga um caso de estupro de vulnerável registrado nesta terça-feira (16). Uma menina de apenas 11 anos foi abusada sexualmente pelo próprio primo, um adolescente de 14 anos. O endereço onde o crime aconteceu será omitido para evitar a identificação dos envolvidos, por se tratarem de menores de 18 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a menina foi passar a noite na casa do pai (separado da mãe) e no dia seguinte, quando voltou para casa, estava com um comportamento diferente. A mãe percebeu que a filha chorava muito e conseguiu fazer com que ela revelasse o que tinha acontecido. Ela disse que, enquanto dormia, o primo passou a mão em suas partes íntimas e também obrigou a criança a fazer a mesma coisa nele.

Quando a mulher foi até a casa do ex-marido para tirar satisfações e contar o que tinha acontecido, o autor do estupro ainda estava lá e a mulher se sentiu intimidade. Por isso, ela acionou a PM, mas quando os policiais chegaram ao local, o autor e o dono da casa tinham saído. O Conselho Tutelar sugeriu que a mulher fosse até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e também para encaminhar o pedido de exame de corpo de delito para comprovar a violência sexual.

Enquanto o BO era registrado, vizinhos avisaram a mulher que o ex-marido tinha voltado para casa com o sobrinho, mas ele já estava sabendo que a PM tinha ido até sua casa e fugiu antes da chegada das viaturas – a princípio, ele ainda não sabia o que tinha acontecido com a filha. O caso segue sob investigação e o adolescente autor do crime ainda não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE