Adolescente incendeia casa da família na região | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente incendeia casa da família na região

Usuário de drogas, rapaz de 17 anos já tinha ameaçado irmãos de morte e tentou atear fogo na casa antes, mas foi impedido pela mãe

Adolescente foi apreendido pela PM depois de incendiar a própria casa em Tibagi
Adolescente foi apreendido pela PM depois de incendiar a própria casa em Tibagi -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Usuário de drogas, rapaz de 17 anos já tinha ameaçado irmãos de morte e tentou atear fogo na casa antes, mas foi impedido pela mãe

Um rapaz de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Tibagi (região dos Campos Gerais) depois de incendiar a casa em que morava com a mãe e os irmãos. O caso foi registrado nesta segunda-feira (15) e, de acordo com a Polícia Militar, o rapaz é usuário de drogas e já tinha ameaçado a família poucas horas antes do incêndio.

Por volta das 15h20, a PM foi acionada até a residência onde o adolescente estava bastante agressivo. Ele ameaçava a mãe e seus irmãos, que têm idade entre 1 e 6 anos. Ele também tentou atear fogo em um colchão, mas a mulher conseguiu apagar as chamas antes que se espalhassem pela casa. O adolescente fugiu assim que percebeu a aproximação da viatura da polícia e não foi encontrado.

Duas horas depois, ele voltou para casa e, desta vez, conseguiu incendiar a residência. Equipes da Defesa Civil tentaram combater o incêndio, mas a casa foi totalmente consumida pelo fogo. Depois de várias horas de busca, o adolescente foi encontrado perto de um barracão de canoagem e foi apreendido em flagrante. O jovem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Tibagi.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE