Dupla furta ferramentas e baterias do Parque de Máquinas | aRede
PUBLICIDADE

Dupla furta ferramentas e baterias do Parque de Máquinas

Autores foram presos pouco tempo depois do crime; Polícia Militar ainda encontrou receptador de parte dos objetos furtados

Parte do material já estava em ferro velho para ser vendida
Parte do material já estava em ferro velho para ser vendida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Autores foram presos pouco tempo depois do crime; Polícia Militar ainda encontrou receptador de parte dos objetos furtados

Três pessoas foram parar na delegacia da Polícia Civil de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) suspeitas de envolvimento no arrombamento e furto de materiais do Parque de Máquinas da cidade. O caso foi descoberto quando um funcionário chegou para trabalhar e ainda viu um dos autores perto do local durante o domingo (14). Dois suspeitos de furto e um de receptação foram presos pela Polícia Militar.

Segundo a PM, o funcionário chegou ao local, que fica na rua Durvacira de Azevedo, no bairro Industrial, e percebeu que várias ferramentas e outros equipamentos tinham sido furtados. DO lado de fora do pátio, havia um homem parado ao lado de um Escort. Quando o trabalhador tentou questionar o que ele fazia ali, o suspeito entrou no carro e fugiu com um comparsa.

Pouco tempo depois, a PM recebeu denúncias de onde estaria o automóvel e os dois suspeitos. Eles foram encontrados e confessaram que os objetos furtados estavam em uma casa no bairro Pedrinha. A maioria dos objetos estava escondida em outro automóvel, mas um dos autores confessou que deixou seis baterias para serem vendidas em um ferro velho. O responsável pelo estabelecimento comercial foi encontrado e resistiu à prisão por receptação, mas acabou conduzido à delegacia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE