DJ é agredido e perseguido durante festa em Ivaí | aRede
PUBLICIDADE

DJ é agredido e perseguido durante festa em Ivaí

Caso foi registrado na área rural do município de Ivaí. DJ teve que se esconder em um carro para não ser espancado

Caso foi registrado no destacamento da Polícia Militar
Caso foi registrado no destacamento da Polícia Militar -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar de Ivaí, município na região dos Campos Gerais e distante 100 quilômetros de Ponta Grossa, registrou a agressão contra um DJ na cidade. O caso foi registrado na localidade de ‘Faxinal dos Cunha’, na área rural do município durante a madrugada de sábado (13). A vítima teve que se esconder dentro de um carro para não ser espancado pelos frequentadores do evento.

Segundo informações oficiais da Polícia Militar (PM), o DJ procurou o destacamento para registrar a ocorrência. O rapaz contou que foi contratado para trabalhar como DJ em uma festa realizada em uma chácara na localidade – durante o evento, ele teria se ‘incomodado’ com o som paralelo ao dele emitido por um veículo estacionado no local, um Fiat Palio de cor branca. Foi então que o DJ resolveu ir até o carro e fechar o porta-malas do veículo para abafar o som.

A atitude do DJ teria provocado a “ira” de alguns frequentadores da festa, segundo o relato do próprio rapaz registrado pela PM. Com isso, o profissional passou a ser perseguido por algumas pessoas – o DJ teve que se esconder dentro de um veículo, um Chevrolet Celta, que pertencia a um amigo. Mesmo com o DJ escondido dentro do carro, as agressões não cessaram: os frequentadores passaram a danificar o veículo, inclusive quebrando os vidros do Celta.

No destacamento da PM, o DJ contou que ele e o amigo, dono do Celta, tiveram que fugir da chácara onde o veículo estava e ainda foram perseguidos pelos ocupantes do Fiat Palio durante alguns quilômetros. O DJ teve que ser socorrido na unidade hospitalar de Ivaí com escoriações no pescoço.

Procura pelos suspeitos

Com base nas informações apresentadas pelo DJ no destacamento, policiais militares foram até o local da confusão e abordaram algumas pessoas – os indivíduos ouvidos confirmaram que estavam na festa, mas afirmaram desconhecer quem teria agredido do DJ e danificado o carro em que ele estava. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE