Polícia prende suspeito de matar motorista na região | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de matar motorista na região

Encontrado pela PM de Castro tinha mandado de prisão em aberto por homicídio ocorrido há quase dois anos em Telêmaco Borba

Suspeito foi preso pela PM durante patrulhamento de rotina pelo bairro Cantagalo
Suspeito foi preso pela PM durante patrulhamento de rotina pelo bairro Cantagalo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encontrado pela PM de Castro tinha mandado de prisão em aberto por homicídio ocorrido há quase dois anos em Telêmaco Borba

A Polícia Militar de Castro (região dos Campos Gerais) prendeu nesta quinta-feira (11) um homem suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em 2016 na cidade de Telêmaco Borba.

O suspeito de 21 anos foi encontrado no bairro Cantagalo durante patrulhamento de rotina. Ele tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela Justiça de Telêmaco, foi preso e encaminhado à delegacia regional de Polícia Civil.

O rapaz preso nesta quinta-feira é suspeito de envolvimento no assassinato do motorista Juliano Silva Gonçalves, crime ocorrido em março de 2016 na Capital do Papel. A vítima foi morta com vários tiros dentro de casa.

O jovem encontrado em Castro também teria participação no assalto a um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) da cidade, que aconteceu um mês antes do homicídio.

Informações Gazeta Popular.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE