Polícia recupera defensivos agrícolas furtados de cooperativa | aRede
PUBLICIDADE

Polícia recupera defensivos agrícolas furtados de cooperativa

Material foi furtado de uma cooperativa por homens que quebraram uma das paredes usando marretas

Material foi furtado de uma cooperativa por homens que quebraram uma das paredes usando marretas
Material foi furtado de uma cooperativa por homens que quebraram uma das paredes usando marretas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Material foi furtado de uma cooperativa por homens que quebraram uma das paredes usando marretas

Uma ação conjunta nesta quinta-feira (14) envolvendo as equipes da Polícia Militar de Palmeira e Porto Amazonas e da região de Irati resultou na recuperação da carga de defensivos agrícolas roubada na cidade de Rebouças e ainda na apreensão do caminhão usado na ação, que foi recuperado na PR-151 no local, conhecido como Serrinha, em Palmeira.

Na madrugada de quinta-feira, por volta das 4h, a Cooperativa Bom Jesus de Rebouças foi roubada por cerca de sete pessoas que levaram defensivos agrícolas e fugiram num caminhão com placas de Curitiba. Para impedir a chegada da equipe policial no local, um micro-ônibus da cidade de Fernandes Pinheiro foi roubado e queimado. A equipe policial perseguiu os bandidos, que estavam no caminhão e também em um Gol branco. Eles seguiram pela BR-277 e próximo à entrada de Fernandes Pinheiro houve tiroteio com a polícia.

Os bandidos continuaram com a fuga pela BR-277 e no Posto Pioneiro na localidade de Colônia Maciel, eles entraram em direção à localidade de Pinheiral e acabaram saindo na PR-151, sentido à Palmeira. As equipes policiais de Palmeira e Porto Amazonas estavam fazendo patrulhamento no interior do município, quando a equipe de Porto Amazonas acabou cruzando com o caminhão na Serrinha. No momento em que a viatura realizava a manobra para a abordagem do caminhão o elemento que era o motorista, mesmo com o caminhão em movimento abriu a porta e efetuou dois disparos contra a equipe e pulou numa ribanceira de 7 metros e correu para o mato. O motorista fugiu em direção a uma chácara e não foi mais visto.

O caminhão e a carga com os produtos roubados foram entregues na 40ª DRP de Palmeira. A Polícia Civil está cuidando do caso para descobrir foram os bandidos e se pertencem a uma quadrilha especializada nesse tipo de roubo.

Informações Gazeta de Palmeira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE