Ultrapassagem proibida acaba em morte na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Ultrapassagem proibida acaba em morte na BR-376

Caminhoneiro provocou acidente ao tentar fazer ultrapassagem e morreu em colisão frontal na cidade de Imbaú

VÍDEO
| Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caminhoneiro provocou acidente ao tentar fazer ultrapassagem e morreu em colisão frontal na cidade de Imbaú

Um homem de 41 anos morreu na noite desta terça-feira (12) em um acidente registrado no quilômetro 383 da BR-376, no município de Imbaú, região dos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com outro caminhão que seguia no sentido contrário.

Alaércio Pedrozo Alves era natural de Tangará (SC) e dirigia um veículo com placas de Porto União (SC). Segundo a PRF, ele tentou ultrapassar outro caminhão em um trecho de faixa contínua e bateu de frente com um terceiro caminhão, com placas de Astorga (PR). O motorista deste terceiro veículo, um homem de 64 anos, foi socorrido com ferimentos considerados graves e encaminhado até um hospital de Ponta Grossa. O motorista do caminhão que estava sendo ultrapassado no momento do acidente escapou ileso da ocorrência e parou para prestar socorro.

O acidente mobilizou equipes da PRF e da concessionária CCR Rodonorte, que administra o trecho. O trânsito ficou parado enquanto as vítimas eram socorridas e enquanto os caminhões não eram removidos da pista. O corpo de Alves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE